Horóscopo de Libra

Carta do dia: Rainha de Ouros

Números: 06 – 15 – 23 – 37 – 49 – 57

Cor: Verde-azulado

Você estará sem paciência para assuntos relacionados a família, portanto, tente fazer algo que lhe deixe relaxada.
No trabalho, pode haver alguma divergência de idéias e opiniões, mas nada que faça você perder o foco em seus planos, vá em frente no que acredita e lute por isso.
Sua solidariedade com as pessoas, só lhe trará bons frutos, pois como faz de coração, receberá também de coração.
No seu lado afetivo, a pessoa amada estará esperando de você alguns momentos inesquecíveis, por isso esqueça tudo e se entregue ao amor.
Para quem estiver só, esteja atenta, alguém do seu trabalho está de olho em você.


Leia o Salmo 35:3-6
Tira da lança e obstrui o caminho aos que me perseguem; dize à minha alma: Eu sou a tua salvação.
Sejam confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida; voltem atrás e envergonhem-se os que contra mim tentam mal.
Sejam como a moinha perante o vento; o anjo do Senhor os faça fugir.
Seja o seu caminho tenebroso e escorregadio, e o anjo do Senhor os persiga.

Algumas Informações sobre o seu signo
Signo Polar de Libra: Áries
Planeta Regente do signo: vênus
Elemento do signo: Ar
Pedras do signo: safira, jade
Perfume do signo: rosa, violeta
Metal do signo: cobre e algumas vezes bronze
Flores do signo: flores azuis, rosas grandes, hortênsia
Cores do signo: tonalidades de azul, do claro ao ultramar, rosa e verde claro.
Anjo da Guarda do signo: Anael



Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »