Horóscopo de Áries

Carta do dia: Cavaleiro de Copas

Números: 06 – 12 – 24 – 35 – 43 – 58

Cor: Laranja
Não se esqueça de manter a calma diante de problemas que insistem em aparecer, tente pensar numa saída.
Cuidado para não estar caminhando por uma estrada sem volta, lembre-se que somos responsáveis por nossas vidas, portanto veja o que está atraindo para a sua.
No trabalho, não relaxe com as responsabilidades de suas tarefas, isso pode não ter um bom desfecho, acorde.
No seu lado afetivo, não seja refém das suas emoções, procure ver com clareza as coisas no seu relacionamento para não ter decepções.
Para quem estiver só, pode rolar algo mais que uma amizade com alguém que você conhece.

Leia o Salmo 51:3-6
Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.
Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.
Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.
Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.

Algumas Informações Sobre o Signo de Áries
Signo Polar de Áries: Libra
Planeta Regente do signo: Marte
Elemento do signo: Fogo
Pedra do signo: diamante
Perfume básico do signo: Cravo
Metal do signo: ferro
Flores do signo: madressilva e cardo
Cor do signo: vermelho
Anjo da Guarda do signo: Samuel


Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »

1 comentários