Horóscopo de Aquário

Carta do dia: Rainha de Paus

Números: 04 – 27 – 35 – 43 – 55 – 57

Cor: Jambo

Estar em paz com seu espírito é a melhor coisa que pode lhe acontecer neste período.
Seus passos estarão no caminho certo se você mantiver acesa a sua luz interior e ouvir mais a sua intuição, siga o caminho que você traçar e não se arrependerá.
No seu lado profissional, você estará bem determinada a vencer, portanto arregace as mangas e acredite no seu potencial.
No seu lado afetivo, dê uma maior importância aos sentimentos da pessoa amada por você, o amor é o alicerce para você ir a luta.
Para quem estiver só, siga seu coração e vá atrás de quem você tanto sonha.

Leia o Salmo 71:3-6

Sê tu a minha habitação forte, à qual possa recorrer continuamente. Deste um mandamento que me salva, pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza.
Livra-me, meu Deus, das mãos do ímpio, das mãos do homem injusto e cruel.
Pois tu és a minha esperança, Senhor DEUS; tu és a minha confiança desde a minha mocidade.
Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe; o meu louvor será para ti constantemente.

Algumas Informações sobre o seu signo

Signo Polar de Aquário: Leão
Planeta Regente do signo: Urano
Elemento do signo: Ar
Pedra do signo: água-marinha
Perfumes do signo: mimosa, mirto
Metal do signo: alumínio
Flores do signo: orquídea, chuva-de-ouro
Cor do signo: turquesa
Anjo da Guarda do signo: Uriel


Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »